“Improvável”: Bruna Viola lança segunda parte do audiovisual nesta sexta, 13 de junho

Créditos: Alemão

Com mais de duas décadas de trajetória na música sertaneja, Bruna Viola segue surpreendendo e encantando o público. A cantora mato-grossense lança, neste dia 13 de junho, a segunda parte do projeto audiovisual “Bruna Viola Improvável”, com três faixas disponíveis nas plataformas digitais e videoclipes inéditos no YouTube.

Após flertar com o pop no EP1, agora Bruna imprime sua identidade em um repertório formado por regravações de grandes sucessos nas vozes de outros artistas.

No novo EP, Bruna apresenta sua versão para a música “Tem Quem Me Ama”, sucesso da dupla Ellens, além de uma releitura moderna da clássica “Mala Amarela”, imortalizada por Daniel. Para fechar, um Pout-Pourri de pagode de viola com:
🎵 “Sangue Novo” (Zé Mulato & Cassiano)
🎵 “Nóis é Jeca Mais é Jóia” (Brenno Reis & Marco Viola)
🎵 “A Viola e o Violeiro” (Tião Carreiro & Carreirinho)

“Esse projeto ‘Bruna Viola Improvável’ é uma oportunidade única de ousar, como fiz no EP1, mas também de reverenciar a música raiz, o pagode de viola, que foi como eu me apaixonei pela música há mais de 20 anos.” – Bruna Viola

Gravado na chácara da artista em São José do Rio Preto, o projeto traz um clima intimista. A produção musical é de Flávio Guimarães e a direção audiovisual é de Bruno Campos. A primeira parte do álbum inclui as inéditas “Bate na Madeira” e “Modão é Igual Respeito”.

A inovação vai além do som:
🎬 Cenário com elementos industriais e luzes refletidas na piscina.
👗 Figurinos com curadoria de Danielle Kamphorst — de saia com fendas ao country moderno com calça, bota e chapéu.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use