Modelo brasileira Júlia Araújo estrela campanha da Rabanne que celebra o funk das favelas

Divulgação

Nascida e criada em São Gonçalo, no bairro do Jockey, Júlia Araújo está chamando atenção no mundo da moda ao estrelar a nova campanha da grife francesa Rabanne. Aos 20 anos, a modelo — agenciada pela Mix Models Agency — representa a energia e autenticidade do funk carioca em uma produção que exalta a cultura das favelas do Rio de Janeiro.

Com o nome de “Do pôr do sol ao nascer do sol”, a campanha é um mergulho no universo do funk brasileiro. Com cenas vibrantes que percorrem ruas, bailes e corpos em movimento, celebra a potência criativa das comunidades, com trilha sonora marcada pelo batidão.

Para Júlia, fazer parte dessa campanha foi mais do que uma conquista profissional — foi um reencontro com suas origens.

“Vindo da favela, foi emocionante ver o funk que sempre fez parte da minha vida sendo valorizado internacionalmente. Foi uma oportunidade linda de representar minha cultura com orgulho”, afirma.

Descoberta em um casting aos 16 anos, Júlia vem construindo sua carreira com foco e consistência.

“Jamais imaginei estar em uma campanha com projeção internacional. Isso mostra que quem vem da favela também tem voz, tem potência — só precisa de oportunidade.”

Com presença forte, olhar marcante e uma trajetória que une talento e representatividade, Júlia é um nome para ficar de olho e uma das apostas mais promissoras da nova geração da moda teen brasileira.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use