Noiva de Oruam nega comemoração do sogro Marcinho VP e relata clima tenso na prisão do cantor

Fernanda Valença, noiva do cantor Oruam, se pronunciou nas redes sociais após a prisão do artista no Rio de Janeiro. Em meio às repercussões do caso, ela rebateu rumores de que o sogro, Marcinho VP preso há quase três décadas e apontado como líder do Comando Vermelho teria reagido com frieza ou indiferença diante da situação do filho.“Meu sogro não se alegra com nada disso”, afirmou Fernanda, acrescentando que tanto ele quanto a esposa sempre buscaram orientar os filhos para… 

Fernanda Valença, noiva do cantor Oruam, se pronunciou nas redes sociais após a prisão do artista no Rio de Janeiro. Em meio às repercussões do caso, ela rebateu rumores de que o sogro, Marcinho VP preso há quase três décadas e apontado como líder do Comando Vermelho teria reagido com frieza ou indiferença diante da situação do filho.

“Meu sogro não se alegra com nada disso”, afirmou Fernanda, acrescentando que tanto ele quanto a esposa sempre buscaram orientar os filhos para caminhos fora do crime. A jovem disse que o casal de pais enfrentou por anos uma rotina de desgaste emocional, tentando proteger a família dos reflexos do histórico criminal de Marcinho VP.

Oruam foi preso no dia 22 de julho, após se entregar às autoridades. Ele é investigado por crimes como associação ao tráfico, tráfico de drogas, resistência e ameaça. A detenção ocorreu após a expedição de um mandado judicial.

Segundo Fernanda, o momento da prisão foi carregado de tensão. Ela criticou a abordagem dos agentes, relatando que armas teriam sido apontadas inclusive para a cadela de estimação da família, o que, segundo ela, teve o claro objetivo de desestabilizar o cantor. “Queriam atingir emocionalmente o Mauro, não havia necessidade daquilo”, escreveu, referindo-se ao nome de batismo do artista.

O caso segue em investigação e ainda não há posicionamento oficial da defesa de Oruam. Nas redes, o episódio tem gerado intenso debate, tanto pela trajetória do cantor no cenário do funk quanto pelo peso do sobrenome que carrega.

Read More  

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *