“Improvável”: Bruna Viola lança segunda parte do audiovisual nesta sexta, 13 de junho

Créditos: Alemão

Com mais de duas décadas de trajetória na música sertaneja, Bruna Viola segue surpreendendo e encantando o público. A cantora mato-grossense lança, neste dia 13 de junho, a segunda parte do projeto audiovisual “Bruna Viola Improvável”, com três faixas disponíveis nas plataformas digitais e videoclipes inéditos no YouTube.

Após flertar com o pop no EP1, agora Bruna imprime sua identidade em um repertório formado por regravações de grandes sucessos nas vozes de outros artistas.

No novo EP, Bruna apresenta sua versão para a música “Tem Quem Me Ama”, sucesso da dupla Ellens, além de uma releitura moderna da clássica “Mala Amarela”, imortalizada por Daniel. Para fechar, um Pout-Pourri de pagode de viola com:
🎵 “Sangue Novo” (Zé Mulato & Cassiano)
🎵 “Nóis é Jeca Mais é Jóia” (Brenno Reis & Marco Viola)
🎵 “A Viola e o Violeiro” (Tião Carreiro & Carreirinho)

“Esse projeto ‘Bruna Viola Improvável’ é uma oportunidade única de ousar, como fiz no EP1, mas também de reverenciar a música raiz, o pagode de viola, que foi como eu me apaixonei pela música há mais de 20 anos.” – Bruna Viola

Gravado na chácara da artista em São José do Rio Preto, o projeto traz um clima intimista. A produção musical é de Flávio Guimarães e a direção audiovisual é de Bruno Campos. A primeira parte do álbum inclui as inéditas “Bate na Madeira” e “Modão é Igual Respeito”.

A inovação vai além do som:
🎬 Cenário com elementos industriais e luzes refletidas na piscina.
👗 Figurinos com curadoria de Danielle Kamphorst — de saia com fendas ao country moderno com calça, bota e chapéu.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *